LAURA ULRICH
Fundadora
Influenciada pelos gostos da mãe, Laura começou a gostar de moda ainda criança. A paixão pela área cresceu com o tempo e foi indicando o caminho: depois de ter o primeiro contato com a carreira no Brasil, Laura foi para Londres explorar as possibilidades. A temporada, que durou mais de cinco anos, rendeu contatos profissionais, uma formação em Fashion Merchandising, na London College of Fashion, um diploma em Global Marketing Management, na Regents Business School, e experiências nas marcas Issa, Abercrombie & Fitch e Louis Vuitton.
De volta ao seu país, a carioca fixou residência em São Paulo, mas continuou viajando pelo mundo – como consultora de Client Services da Burberry e Buyer para Emilio Pucci, Jimmy Choo e Prada –, aprimorando seus conhecimentos sobre produto e ampliando sua rede de networking. Curiosa e detalhista, Laura conhece bem o comportamento do consumidor de marcas de luxo e suas preferências. Nessa nova fase, ela usou a paixão pela moda, sua expertise com produto e os mais de 15 anos de prática no mercado nacional e internacional como inspiração para criar a Areia.